Início Notícias IIº IFagroTECH é evento destaque na região

IIº IFagroTECH é evento destaque na região

No dia 29/08 aconteceu o II Workshop de Tecnologias Agroindustriais – IFAGROTECH do IFPR, Campus Pitanga, que contou com a participação do Magnífico Reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, do prefeito municipal de Pitanga-PR, Maicol Callegari Barbosa, do vice prefeito Carlos Alberto Brandalise, Pró-Reitores do IFPR, secretários municipais, diversas autoridades da região, além de servidores e alunos que abrilhantaram o evento.

Houve abordagem em palestras durante o evento dos seguintes temas: “Perspectivas da Inovação Tecnológica Agroindustrial”, “Indicação Geográfica e Valorização de Produtos” e “A importância da Segurança Alimentar”, Video Conferência para demonstração de Projetos desenvolvidos a partir do Iº IFAGROTECH que ocorreu em Capanema, apresentações das agroindústrias da região, expondo produtos de suas empresas e apresentando para o público seus pontos fortes e dificuldades encontradas nos seus ambientes produtivos.

*A notícia foi alterada em 05/09/2017, às 15h42.