Início Notícias Defesa do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica

A discente Bernadete Prestes Stadler, sob orientação do Prof. Diego Manoel Panonceli, defende seu TCC, “Uma proposta interdisciplinar nos anos iniciais do ensino fundamental: corpo humano”, nesta quinta feira (11/10), às 14 horas, na sala 1 do Bloco Administrativo do IFPR – Campus Pitanga.

A banca avaliadora será composta pelos professores: Diego Manoel Panonceli, Gustavo Leoni Bordin e Maicon Rogério de Souza.

A Coordenação do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica convida a todos para a apresentação.