Início Notícias IFPR Campus Pitanga participa com apresentação musical na Semana Cultural de Pitanga.

A atividade ocorreu no dia 04 de outubro de 2018, os estudantes do curso Técnico em Cooperativismo do IFPR Campus Pitanga Milena Flores da Silva, Maria Cândida Cedorak e Anderson Korchake, sob coordenação do professor Gustavo Leoni Bordin, apresentaram a música Malandragem na Semana Cultural “Minha Escola Tem Talentos”. Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Pitanga com o objetivo de proporcionar aos estudantes pitanguenses o conhecimento da diversidade cultural e valorizar toda a forma de expressão artística. Confira as fotos.