Início Notícias Estudantes do IFPR Campus Pitanga Participam da Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na tarde de quarta-feira, dia 07/11/2018, os alunos do 2º ano do Curso Médio em Cooperativismo, Bruna Millene Chavaren Rank, Fábio Manoel Pittner, Jennifer Vanessa Ptelak e Joice Lima de Souza, participaram da Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada no Centro Cultural de Pitanga. A partir do documento base, foi debatido o eixo temático IV cujo tema é “Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes”. Os estudantes apresentaram algumas propostas de ações para compor o relatório final da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que será realizada no dia 28/11/2018.