Início Notícias Inscrições homologadas e convocação para entrevistas do Processo Seletivo do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica.

Estão disponíveis para consulta as inscrições homologadas no processo seletivo do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica do Campus Pitanga. Foram divulgadas também as datas e horários para a realização das entrevistas que são parte do processo seletivo 2019, com caráter de convocação dos candidatos.

As informações podem ser encontradas no
Edital nº 32 de 6 de junho de 2019 disponível nesse link.

Demais informações e dúvidas podem ser esclarecidas na secretaria acadêmica do Campus ou pelo telefone (42)3646-4737.