Início Notícias Últimas Notícias Escolhida a logotipo da I Feira de Ciências e Tecnologias Sociais de Pitanga

Escolhida a logotipo da I Feira de Ciências e Tecnologias Sociais de Pitanga

O concurso de desenhos para a logotipo da I Feira de Ciências e Tecnologias Sociais de Pitanga -PR: Solucionando problemas locais teve o resultado divulgado e a premiação ocorre no dia 13 de junho de 2019. O evento é organizado por docentes do Campus Pitanga com apoio e financiamento do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico).

A proposta foi incentivar a participação estudantil no processo de construção do evento a partir da logotipo que se tornará a marca da Feira, sendo impressa em materiais de divulgação e nos troféus de premiação.

A logotipo escolhida, e reproduzida na imagem abaixo, foi elaborada por Beatriz Rossetto Benitez aluna do Colégio Estadual Dom Pedro I em Pitanga. O desenho feito a mão contou com a orientação e acompanhamento da professora Noemi Odete Krause Rizzo. Às ganhadoras o reconhecimento da comissão organizadora pelo mérito no desempenho, participação e contribuição na elaboração da logotipo do evento: I Feira de Ciências e Tecnologias Sociais de Pitanga-PR: Solucionando problemas locais.

A comissão organizadora também agradece a todos os participantes do concurso de desenhos e espera pela ampla participação de alunos e professores do município de Pitanga no evento que ocorrerá no segundo semestre.

Logotipo escolhida para a I Feira de Ciências e Tecnologias de Pitanga-PR: Solucionando problemas locais, desenvolvida pela aluna Beatriz Rossetto Benitez.