Início Notícias Resultados preliminares dos editais unificados da Proeppi já podem ser consultados

Foram publicados nesta quinta-feira (6) os resultados preliminares dos editais unificados da Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi). Confira na lista abaixo:

Os recursos aos resultados preliminares devem solicitados em dois dias úteis da data de publicação, ou seja, até o dia 10 de junho, em formulário específico. Todos os documentos podem ser encontrados na página de editais da Proeppi.