Início Notícias Retificado o Edital de entrevistas para o curso de pós-graduação

Retificado o Edital de entrevistas para o curso de pós-graduação

Foi retificado na data de hoje, 12 de junho, o edital de convocação para as entrevistas dos candidatos inscritos no Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica.

A retificação do edital se deu a partir da decisão da maioria dos servidores em paralisar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e atendimento ao público na próxima sexta-feira, dia 14 de junho, como forma de aderir à greve nacional de trabalhadores.

O edital retificado transfere as entrevistas, outrora agendadas para sexta-feira, para a segunda-feira dia 17 de junho de 2019 conforme os horários disponíveis neste link com o edital.