Início Notícias Aberto edital para seleção de bolsista do Projeto de Extensão Orgânicos Paraná Centro

Foi publicado no dia 05 de julho de 2019 o Edital 44/2019 – Seleção de Bolsista para o Projeto de Extensão Orgânicos Paraná Centro – A Certificação da Produção de Produtos Orgânicos para Emancipação Econômica e Social dos Pequenos Agricultores da Região do Território da Cidadania Paraná Centro.

Este projeto de extensão visa colaborar com o processo de certificação de produtos orgânicos na região central do Estado do Paraná. O projeto tem como objetivo melhorar a renda dos pro-dutores da agricultura familiar da cidade de Pitanga e região, focando na produção de produtos mais saudáveis para os consumidores e, ao mesmo tempo, melhorando a qualidade de vida dos produtores. Os alunos envolvidos no projeto, juntamente com o professor coordenador, auxiliarão os produtores rurais que desejarem certificar sua produção agrícola.