Início Notícias Últimos dias para solicitação de Isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2020

O prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo para Cursos Técnicos e Tecnológicos do IFPR acaba na próxima quarta-feira dia 31 de julho de 2019.

Todas as informações necessárias para solicitar a isenção da taxa de inscrição, assim como o calendário dos resultados dos aprovados nesse programa de incetivo e inclusão dos candidatos no IFPR, podem ser conferidas na página do processo seletivo e neste link específico para a isenção.

O Campus Pitanga oferece o Curso Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio. Os cursos superiores de Tecnologia em Agroindústria e as Licenciaturas em Química e Pedagogia.