Estudantes da pós-graduação do IFPR-Pitanga passam em programas de Mestrado – Campus Pitanga

Estudantes da pós-graduação do IFPR-Pitanga passam em programas de Mestrado

Já são 4 aprovações em programas strictu sensu dos estudantes da Especialização em Interdisciplinariedade e Docência na Educação Básica. Processo seletivo para nova turma está aberto.

Os principais destaques dos estudantes da pós-graduação são: Carina Chulek aprovada no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências Naturais e Matemática ofertado pela UNICENTRO, Junior Cesar Gonçalves dos Santos aprovado no Programa de Geografia da UEPG, Lucilene Miranda e Veridiane Cristina Martins aprovadas no Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física ofertado na UTFPR em Campo Mourão.

A Especialização em Interdisciplinariedade e Docência na Educação Básica visa promover a formação de um profissional com competências para atuar na Educação Básica e atuar criticamente na sociedade e são incentivados a prosseguirem seus estudos em programas de Mestrado e Doutorado durante toda a orientação dos trabalhos de conclusão de curso.

São oferecidas duas linhas de pesquisas: Currículo e trabalho docente (15 vagas) e Produção do conhecimento e cultura (15 vagas) e está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de novos estudantes até o dia 14/02/2018. Confira os editais: edital 22-17 e edital 23-17