Estudante do IFPR Campus Pitanga ganha medalha de Ouro no JIF Nacional na modalidade de tênis de mesa em equipe – Campus Pitanga

Premiações

A equipe do estudante Rosnei Diego do Nascimento do Curso Técnico em Cooperativismo ganhou a premiação na competição que ocorreu na cidade de Fortaleza-CE.

São mais de 1000 estudantes de 35 institutos em todos os estados do país que participam da Etapa Nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) 2018.  Que acontecem no período de 16 a 21 de outubro de 2018, em Fortaleza-CE. A programação dos jogos pode ser acessada aqui.

O estudante Rosnei é integrante do IFPR Campus Pitanga e participou de várias competições de tênis de mesa ao longo do ano. Além do Rosnei, a equipe vencedora da competição foi formada por estudante de Umuarama e um professor do Campus Londrina como técnico.

Nessa fase nacional dos JIFs, ao conquistar uma premiação desse nível o estudante desperta orgulho a toda comunidade acadêmica.  As atividades de educação físicas no IFPR são fundamentais para a formação integral do discente e a participação em competições desportivas são incentivadas pela Direção do Campus.