Formatura dos Cursos técnicos EAD em Administração, Meio Ambiente e Serviços Públicos – Campus Pitanga

Institucional

A formatura aconteceu no Centro Cultural Alexandre Buchmann em Pitanga – PR dia 21/02/2018.

Participaram da formatura 14 formandos dos cursos técnicos em EAD que ocorreu entre 2015 e 2017. O mestre de cerimônia foi o servidor Marcelo Mazzetto. A abertura foi procedida pelo Diretor Geral do Campus, prof. Vicente Estevãm Sandeski. Estiveram presentes no evento o Diretor de Ensino, Diego Manoel Panonceli, os Coordenadores dos Cursos Técnicos, servidores que atuaram no EAD além de outras autoridades civis e familiares dos formandos.

Na sequência do evento, o Secretario Municipal de Educação de Pitanga Alfredo Luiz Schavarem, discursou sobre a importância das ações na área de educação para o desenvolvimento regional de Pitanga. O Prof. Leandro do IFPR destacou a importância do curso e a garra dos estudantes que conquistaram sua formação, ressaltando a missão de levarem agora o nome da instituição por onde passarem. A oradora das turmas foi a estudante Andréa Morena de Mello Murbach e quem conduziu o juramento foi Sebastião Eurich. O Diretor do IFPR Pitanga, Vicente, em sua fala de encerramento resgatou o histórico da Instituição que completa 10 anos de existência em 2018, elogiou os formandos e os servidores que fizeram parte dos cursos técnicos e ressaltou a importância das ações conjuntas do município com o IFPR.

Notícia atualizada em 27/02/2018