IFPR Campus Pitanga é premiado nos Jogos Escolares do Paraná – Campus Pitanga

Premiações

IFPR Campus Pitanga é premiado nos Jogos Escolares do Paraná

Alunos do IFPR Campus Pitanga foram premiados na etapa Regional dos Jogos Escolares do Paraná que aconteceu nos dias 14 e 15 de junho de 2018 na cidade de Laranjal.

A equipe do IFPR Campus Pitanga, composta pelos discentes Alan Henrique Slivinski, Daniel de Lima e Hebert Daniel de Lima Ribeiro, conquistou o 2º lugar no Xadrez na modalidade convencional. O discente Daniel de Lima, também, conquistou o 2º lugar no Xadrez Rápido.

Os discentes, representarão o IFPR na etapa Macro Regional, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, na cidade de Ubiratã. Cabe ressaltar que os servidores Aline Fabine Barieri, Clayton Pereira de Sá e Rafael Aparecido da Silva, desenvolvem projetos relacionados ao Xadrez.