Resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil – Campus Pitanga

Assistência Estudantil

Resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil

Foram publicados, nesta sexta-feira (13), os resultados finais dos Programas de Assistência Estudantil do IFPR.

Para recebimento, os estudantes contemplados nos programas de assistência estudantil devem possuir, obrigatória e exclusivamente, conta-corrente, no Banco do Brasil, como titular (em seu nome) ou providenciar a sua abertura. O estudante menor de 16 anos deverá abrir a conta-corrente acompanhado do pai ou responsável. O estudante terá até 60 dias para apresentar conta-corrente, em situação regular, para receber o pagamento dos auxílios. Do contrário, o desligamento do programa é automático.

Para maiores informações a respeito dos programas, clique aqui. Outras informações estão na página de editais da Diretoria de Assistência Estudantil e Atividades Especiais (Daes).