Início Notícias I Defesa do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica

O discente Valdeci José Kekes Borsuk, sob orientação do Prof. Maicon Souza, defende seu TCC, “Destinação correta do lodo de esgoto: uma proposta dentro da educação ambiental”, nesta sexta (31), às 19 horas, na sala 2 do Bloco Administrativo do IFPR – Campus Pitanga. A banca avaliadora será composta pelos professores: Daniel Rotella Cocco, Gustavo Leoni Bordin e Maicon Souza.

A Coordenação do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica convida a todos para a apresentação.