Início Notícias Defesa do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica

A discente Vera Lucia Neduziak, sob orientação da Prof. Drª Tania regina Rossetto, defende o TCC A manipulação de imagens: a mídia e o padrão sociocultural, dia 25, às 15 horas, na sala 2 do Bloco Administrativo do IFPR – Campus Pitanga.

A banca avaliadora é composta por: Aline Fabiane Barbieri (IFPR – Campus Pitanga) – Titular; Anauzira Silveira de Rezende (Campus Pitanga) – Titular; Marcio Miguel Aguiar (Campus Pitanga) – Suplente.

A Coordenação do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica convida a todos para a apresentação.