Início Notícias Último dia para pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2020

Último dia para pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2020

Hoje, 28 de agosto, é o último dia para efetivar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$50,00 para realizar o Processo Seletivo para cursos Técnicos e Superiores do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Muitos candidatos realizaram inscrições mas ainda não efetivaram o pagamento. A inscrição só termina quando realizado o pagamento da taxa, ou seja, para garantir a participação no processo seletivo é preciso efetivar o pagamento.

Solicitamos atenção para o prazo que termina hoje. Os pagamentos devem ser realizados em horário bancário para que constem como boletos quitados dentro dos prazos da comissão organizadora do processo seletivo 2019/2020, que é de responsabilidade da FUNTEF/UTFPR.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo 2020.