Início Notícias Defesas de TCC do Curso de Especialização dia 03 de setembro

Defesas de TCC do Curso de Especialização dia 03 de setembro

O Campus Pitanga do Instituo Federal do Paraná torna pública a agenda de defesas dos Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica na terça-feira, dia 03 de setembro.A estudante EDINA MARIA BONASSOLI LENARTOVICZ, sob a orientação da Profª. Dra. TANIA REGINA ROSSETTO, apresenta o trabalho:
LÍNGUA DE SINIAS E PANTOMIMA: UMA PERSPECTIVA SOBRE AS FORMAS DE COMUNICAÇÃO. A banca de avaliação é constituída pelos servidores: ANAUZIRA REZENDE KURITA; JÉSSICA DE ALMEIDA MOREIRA GETÃO, ALINE FABIANE BARBIERI. A defesa pública acontece às 19h30 na sala 01 do Bloco Administrativo do IFPR Campus Pitanga

A estudante ANA KAROLINE DE ANDRADE, sob a orientação da professora Doutora TANIA REGINA ROSSETTO defende o trabalho: A EMOÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE PESSOAS COM AUTISMO, com banca de avaliação constituída pelos servidores: ANAUZIRA REZENDE KURITA; JÉSSICA DE ALMEIDA MOREIRA GETÃO, ALINE FABIANE BARBIERI. A defesa púclica acontece às 20h30 na sala 01 do Bloco Administrativo do IFPR Campus Pitanga.