Início Notícias Estudantes e Servidores participam do ato cívico de 7 de setembro

Estudantes e Servidores participam do ato cívico de 7 de setembro

Os estudantes e servidores do Campus Pitanga participaram no último sábado, 7 de setembro, do desfile cívico comemorativo da data de Proclamação da Independência do Brasil do Reino de Portugal em 1822.

A organização e o convite partiram da Prefeitura Municipal de Pitanga e o IFPR de Pitanga não hesitou em comparecer, levando ao desfile cívico cerca de 150 pessoas entre alunos e servidores. A direção geral e de ensino, assim como as coordenações dos cursos Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio, Licenciatura em Química, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Agroindústria e Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica incentivaram e conclamaram a participação dos alunos dos respectivos cursos, reivindicando que a participação do IFPR de Pitanga fortalece nossa presença e imagem institucional na cidade, promovendo aproximação com a comunidade e fortalecendo o compromisso institucional com o desenvolvimento regional e nacional.