Início Notícias Prorrogado o prazo para envio de trabalhos para a II Semana da Química

Prorrogado o prazo para envio de trabalhos para a II Semana da Química

A II Semana da Química do Campus Pitanga continua com inscrições abertas para ouvintes e apresentações de trabalhos. Para os participantes que desejam inscrever seus trabalhos para apresentação no evento, o prazo foi prorrogado. Os trabalhos podem ser enviados até as 23h59min do dia 15 de setembro de 2019. As inscrições podem ser feitas acessando a página do evento disponível nesse link.

O Evento ocorrerá entre os dias 16 e 19 de outubro no período noturno no Campus Pitanga do IFPR. O evento é aberto aos diversos públicos, sejam como ouvintes ou apresentadores. A organização da Semana da Química é de responsabilidade da coordenação do curso de Licenciatura em Química e visa a formação continuada dos discentes do curso, assim como o compartilhamento de experiências e pesquisas de pesquisadores e docentes da comunidade externa.

Todas as informações necessárias e os formulários de inscrição estão disponíveis em: