Início Notícias Servidores participam do programa “Crescer Servidor”

Servidores participam do programa “Crescer Servidor”

Na última quinta-feira, dia 12 de setembro, servidores do Campus Pitanga participaram do Programa Crescer Servidor oferecido pela Pro-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE – IFPR).

Concebido e coordenado pelo servidor do IFPR, Hemerson Camelo, o programa é composto por diferentes formações com temas pertinentes à capacitação, desenvolvimento e qualidade de vida dos servidores do IFPR.

Na passagem por Pitanga o Crescer Servidor ofertou dois de seus cursos, sendo pela manhã o workshop ” Inteligência Emocional Servidora” e no período da tarde o curso de formação “Eu, servidor educador”. Ambas com ênfase em desenvolvimento pessoal, relações de trabalho, inteligência emocional e solução de conflitos, as formações corroboram com as preocupações da PROGEPE e da direção do campus com a qualidade de vida e desempenho dos servidores no ambiente de trabalho.