Início Notícias Inscrições para a Semana da Agroindústria e Cooperativismo

Inscrições para a Semana da Agroindústria e Cooperativismo

As coordenações dos cursos de Tecnologia em Agroindústria e Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio, com apoio do colegiado de professores, convidam toda a comunidade da região de Pitanga para a I Semana da Agroindústria e Cooperativismo com o tema Perspectivas de Desenvolvimento e Importância Regional,

O evento que ocorre entre os dias 23 e 25 de outubro de 2019 no Campus Pitanga se divide entre palestras e oficinas que ocuparão sobretudo os períodos matutinos e noturnos, priorizando a participação dos alunos dos mesmos períodos em que os respectivos cursos funcionam. Entretanto, destaca-se o caráter aberto, dialógico e comunitário do evento.

Para as programações voltadas ao cooperativismo, que ocuparão com mais relevância as manhãs do evento, ou nas noites dedicadas aos debates sobre agroindústria e tecnologias, haverá palestrantes de instituições públicas e privadas, membros de associações e organizações da sociedade civil, reafirmando o caráter público desse momento de compartilhamento de conhecimentos e experiências. Abaixo está disponível o documento com a programação do evento no período noturno, em breve serão divulgadas as atividades matutinas.

As inscrições para o evento já podem ser realizadas utilizando o formulário eletrônico disponível neste link.

Os interessados devem realizar as inscrições pois mesmo sendo o evento público e gratuito há oficinas que terão vagas limitadas, além de que apenas os inscritos garantem a certificação do evento.