Início Notícias Relação preliminar de inscritos no Pace – Edição Veteranos é publicada

Relação preliminar de inscritos no Pace – Edição Veteranos é publicada

Não viu seu nome na lista? Você tem os dias 4 e 7 de outubro para interposição de recurso!

Foi publicada nesta quinta (3) a lista preliminar de inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante, o Pace -Edição Veteranos. As inscrições se encerraram às 17h desta quinta-feira.

Ao todo, 4152 estudantes realizaram a inscrição para concorrer ao recebimento dos auxílios para alimentação, transporte, moradia e para aquisição de materiais escolares. Os auxílios serão pagos no ano letivo de 2020, em dez parcelas mensais a partir de fevereiro.

Os estudantes que realizaram a inscrição mas não encontraram seu nome na listagem têm os dias 4 e 7 de outubro para interposição de recursos junto à Seção Pedagógica (Sepae) do Campus. As orientações para a realização do pedido podem ser encontradas no edital 246/2019.