Início Notícias Notícias anteriores Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Pitanga

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca em Pitanga

Começam no dia 29 de outubro as atividades da III Semana Nacional do Livro e da Biblioteca no Campus Pitanga. As atividades matutinas são de cunho cultural e promovem a interação discente no espaço da biblioteca promovendo o hábito da leitura e o incentivo às criatividades e expressões artísticas.

A programação noturna é composta de atividades formativas e visam tanto os alunos do Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio quanto os alunos dos cursos superiores de Química, Pedagogia e Tecnologia em Agroindústria. As atividades podem ser conferidas na programação abaixo:

Programação Nacional Semana do Livro e da Biblioteca no Campus Pitanga