Início Notícias Reitoria do IFPR está mudando para sede própria

Reitoria do IFPR está mudando para sede própria

Iniciou nesta segunda-feira (25) a transferência da Reitoria do IFPR para uma sede própria. O novo endereço a partir de dezembro será no bairro Vila Oficinas, em Curitiba, na rua Emilio Bertolini, 44. A mudança do atual edifício Aroeira (Avenida Vitor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã) está sendo gradativa. Por isso, ao final do processo, os novos telefones e demais informações serão divulgados para toda comunidade.

Nesta primeira semana de transferência, serão realizadas os procedimentos de mudança do Gabinete da Reitoria, Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação e Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.

De acordo com o cronograma, a previsão é de que na semana seguinte (entre 02 e 06 de dezembro), as unidades que eram então localizadas no segundo andar: Pró-reitoria de Ensino, Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, assim como Pró-reitoria de Gestão de Pessoas farão a transferência.