Início Notícias Semana de Pedagogia e III Ciclo de Palestras entre 11 e 14 de novembro

Semana de Pedagogia e III Ciclo de Palestras entre 11 e 14 de novembro

Estão abertas até o início do evento as inscrições gratuitas para a Semana de Pedagogia e III Ciclo de Palestras do IFPR Campus Pitanga.

A programação diversificada acontece entre os dias 11 e 14 de novembro no período noturno dentro do Campus Pitanga. As sessões expositivas pretendem contribuir para a formação continuada de professores e discentes de diferentes áreas da educação a partir de diálogos e compartilhamento de conhecimentos e pesquisas. Todas as atividades podem ser conferidas na programação do evento disponível no arquivo abaixo:

Para alunos, professore e comunidade externa realizarem as inscrições basta preencher o formulário eletrônico e confirmar o envio dos dados. A inscrição garante a certificação de 20 horas de atividades para aqueles que obtenham no mínimo 75% de frequência na programação.

Participe desse momento formativo em uma instituição de ensino pública, gratuita e de qualidade!