Início Notícias Editais de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil são publicados

Editais de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil são publicados

Estão publicados os editais de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil do Instituto Federal do Paraná. Os programas são voltados a todos os estudantes do IFPR devidamente matriculados.

Para auxiliar no processo de inscrição — que requer o envio via Sigae de documentação pessoal e comprobatória —, a Diretoria de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais (Daes) elaborou um tutorial de inscrição e um fluxo, que trazem informações e um passo a passo para auxiliar na realização da inscrição.

Confira na página da Reitoria as informações completas sobre estes programas.