/ Notícias / Divulgados os editais para transferências internas e externas para o Campus Pitanga

Foram publicados nesta sexta-feira (13/11) dois editais referentes a transferências para o Campus Pitanga. São ofertadas duas modalidades de transferências: internas e externas. As primeiras dizem respeito a estudantes que já fazem parte do IFPR e desejam mudar de curso dentro da instituição. Já o segundo formato refere-se a discentes de outras instituições que desejam ingressas no IFPR.

Há vagas disponíveis para os seguintes cursos: Técnico em Cooperativismo, Licenciatura em Química, Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Agroindústria. Os interessados em participar do processo podem consultar mais informações nos editais disponíveis aqui. As inscrições serão feitas de 16/11/2020 a 04/12/2020 pelo e-mail da Secretaria Acadêmica (secretaria.pitanga@ifpr.edu.br).