/ Notícias / Abertos os editais para transferências externas

Abertos os editais para transferências externas

Teve início nesta segunda-feira (17/05) o período de inscrições para os editais de transferências externas para os cursos técnicos e de graduação do Campus Pitanga. O processo permite que estudantes de outras instituições de ensino possam ingressar no IFPR por meio do preenchimento de vagas remanescentes.

Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 18 de junho, por meio do endereço eletrônico secretaria.pitanga@ifpr.edu.br. Ao total, há 31 vagas disponíveis no curso técnico em Cooperativismo, 10 vagas no curso de licenciatura em Pedagogia, 25 vagas no curso de Licenciatura em Química, e 7 vagas no curso de Tecnologia em Agroindústria.

As regras do processo podem ser conferidas nos editais abaixo: