/ Notícias / Alunos de Cooperativismo serão rematriculados automaticamente

Alunos de Cooperativismo serão rematriculados automaticamente

O Campus Pitanga divulgou, na última terça-feira (31/05), a realização da rematrícula automática dos estudantes do Curso Técnico em Cooperativismo para o ano letivo de 2021. A medida, que tem por objetivo facilitar o início das atividades acadêmica durante a pandemia, contempla os discentes que já estudavam na instituição.

No caso dos estudantes que optem por não permanecer na instituição, o desligamento deve ser solicitado pelos pais ou responsáveis legais, por meio do endereço eletrônico secretaria.pitanga@ifpr.edu.br. As mensagens devem ser encaminhadas entre os dias 26 de junho e 2 de julho. Para mais informações, consulte o arquivo abaixo: