/ Notícias / Publicados os editais de auxílio financeiro aos estudantes do Campus Pitanga

Publicados os editais de auxílio financeiro aos estudantes do Campus Pitanga

Foram publicados os editais de seleção do Programa de Auxílio a Situações Emergenciais (PRASE) e do Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis. O PRASE visa à concessão de repasse financeiro aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade temporária e/ou eventual. Já o Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis disponibiliza auxílio financeiro aos estudantes para o pagamento de inscrições em eventos online.

Caso o estudante tenha interesse em participar dos processos de seleção, é necessário que faça a leitura dos editais, verifique os critérios exigidos e entre em contato com a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis (SEPAE). O prazo para a inscrição no PRASE vai até o dia 01/12, enquanto as inscrições no Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis ocorrem entre os dias 1º e 8 de outubro e 1º e 12 de novembro.