/ Notícias / Publicado o Edital para escolha dos Coordenadores de cursos

Publicado o Edital para escolha dos Coordenadores de cursos

O Campus Pitanga divulgou nesta segunda-feira (07/11) o Edital para o Processo de Escolha dos Coordenadores de Cursos. Os interessados em concorrer às vagas podem se inscrever a partir de amanhã. Estão abertas as coordenações para os cursos Técnico em Cooperativismo, Licenciatura em Química, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Agroindústria e Especialização em Interdisciplinaridade e Docência na Educação Básica.

As inscrições vão até o próximo dia 11, enquanto a consulta pública para escolha dos nomes está agendada para o dia 30 de novembro. Todos os estudantes e servidores que participam dos respectivos cursos poderão poderão votar. Os escolhidos terão um mandato de dois anos à frente das coordenações.

Para mais informações, consulte o anexo abaixo: