Cope

O Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE) é o órgão de assessoramento da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e da Direção de Extensão, Pesquisa e Inovação dos respectivos campi e da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (PROEPPI), do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A função do COPE é formular, subsidiar e acompanhar a execução da política de pesquisa e extensão, no âmbito institucional.

Mediante solicitação da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, o COPE poderá também assessorar servidores nos encaminhamentos relacionados às atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Contato:

cope.pitanga@ifpr.edu.br

Editais Chamada Interna

PIBIC Jr.

Proposta de modelo de Avaliação de Desempenho em Sustentabilidade das Operações de Cooperativas Agroindustriais